Primavera: a estação do recomeço

quinta-feira, janeiro 18, 2018



Pensei seriamente em qual seria a vantagem de voltar a utilizar esta plataforma. Pois bem, talvez eu não tenha chegado a uma conclusão, mas acredito que no fundo eu realmente sinta falta desse ambiente literário e blá blá blá. Quando decidi criar um blog (lá pelas décadas de 2011, hahaha), o intuito não era necessariamente ganhar visibilidade e muito menos dinheiro. Pelo fato de eu ter alguns problemas relacionados a atenção (dislexia o nome), achei interessante anotar resumos de tudo o que lia em um lugar no qual eu poderia acessar a qualquer momento. E ENTÃO SE CRIOU O BLOG LITERÁRIO! Não que isso fosse algo incomum em 2011, né... mas enfim.
De fato, foi algo que me ajudou bastante, e que no final acabou se tornando parte da minha vida. O blog cresceu de uma forma minimamente pequena, mas já foi obstante para ter conseguido parcerias, seguidores e ate alguns MIMOS, fazendo com que deixasse de ser um ambiente no singular, voltado para mim, e passasse a ser um ambiente no plural, voltado para nós. 
Porém, sabe-se que todo começo tem um fim, e depois de passar praticamente dois anos dedicando meu tempo ao blog, resolvi encerrar as postagens, tanto por motivos pessoais, quanto por motivos de não estar conseguindo conciliar os estudos e a escola com a FASE BLOGUEIRA.  
Anos se passaram e aqui estou eu novamente! O motivo? Talvez por estar com saudade de escrever, e também por ter voltado a ler com mais frequência. Mas isso não significa que dedicarei 100% do meu tempo sendo Resenhista (palavra engraçada), inclusive, caso eu volte a aparecer com mais frequência por aqui, irei escrever sobre diferentes conteúdos, não somente voltados ao mundo literário.

Achei interessante criar uma postagem como esta, pois talvez ainda me restem alguns seguidores depois de tanto tempo fora do ar, e nada mais justo do que explicar de fato o que aconteceu e o que pode vir a acontecer. De qualquer forma, independente do número de seguidores, não costumo fazer promessas, e esta até pode ser a primeira e última postagem, mas ainda não sei, vamos deixar com que o tempo resolva esse impasse. 

Observação: as antigas postagens foram excluídas por motivos de: eu era um tanto quanto impulsivo com minhas opiniões sobre alguns livros. 

Atenciosamente L.R.

You Might Also Like

1 comentários

Seguidores

Subscribe